Saints demite cinco treinadores


O New Orleans Saints anunciou hoje as mudanças para a equipe de treinadores.

A equipe demitiu cinco treinadores assistentes quinta-feira, as conseqüências mais significativas nos poucos dias após terminar 7-9 pelo terceiro ano consecutivo. Sporting News e FOX 8 relataram as decisões na noite de quinta-feira.

O treinador-assistente principal/linebackers Joe Vitt é a demissão mais notável entre os treinadores que não retornarão para 2017. O coordenador do special teams Greg McMahon é outra vítima da limpeza feita depois que sua unidade teve alguns erros que custaram caro durante a temporada de 2016.

Vitt e McMahon estavam com a equipe desde que Sean Payton chegou em 2006. O treinador da linha defensiva Bill Johnson, um nativo de Monroe que estava com o Saints desde 2009, também não está mais com a equipe.


"Eu gostaria de agradecer a todos esses treinadores pelo trabalho que fizeram por este clube", disse Payton em um comunicado. "Bill, Greg e Joe desempenharam um papel fundamental na equipe e ajudaram a criar um momento muito especial na história da franquia. Eles desempenharam um papel chave no desenvolvimento de inúmeros jogadores dentro e fora de campo. Agradeço as contribuições que esses homens fizeram a esta equipe e desejo que continuem tendo sucesso."

Vitt, McMahon e Johnson fizeram parte do Super Bowl do Saints em 2009.

Os outros dois treinadores mandados embora esta semana foram o assistente de special teams Stan Kwan, que se juntou ao Saints em 2013, e o assistente defensivo/linebackers James Willis, que chegou em 2015.

As jogadas dos linebackers e os erros do special teams foram as principais preocupações do Saints em 2016. Embora houvesse alguns pontos brilhantes na equipe de linebackers como Craig Robertson, com James Laurinaitis indo para o banco e depois sua dispensa junto com o ano ruim de Stephone Anthony, esconderam os destaques.

"Agradecemos todo o trabalho árduo e dedicação que cada um desses treinadores deram ao New Orleans Saints", disse o gerente geral Mickey Loomis em um comunicado. "Com Greg e Joe juntando a equipe de Sean no começo em 2006 e Bill chegando em 2009, os três desempenharam um papel integral no estabelecimento de uma cultura vencedora e identidade dentro de nossa equipe. Desejamos-lhes bem em seus empreendimentos futuros."

Fonte: nola.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog