Sean Payton garante: "Voltarei para o Saints em 2017"


"Meu plano é, definitivamente, voltar" disse o técnico Sean Payton em entrevista ao programa "Saints Coach Show" da rádio WWL-AM 870. "Ainda tenho mais quatro anos de contrato aqui. Planejo honrar isso".

Payton conversou com os apresentadores do programa no fim da tarde desta segunda-feira e a ultima pergunta era a principal na mente de todos os torcedores do Saints.

Bobby Hebert: "Você pode dizer que não tem interesse em nenhum outro time além do Saints em 2017?"
Sean Payton: "Sim, absolutamente".

Isso deve colocar água fria nas especulações. Mais cedo, aparentemente irritado com as especulações, Sean Payton conversou com Mike Triplett, da ESPN.com, sobre as noticias que envolvem seu futuro no New Orleans Saints.

"Não vou adicionar nada a esses rumores. Se eu respondesse isso toda vez que sai algo, seria algo estúpido" disse Sean Payton.

No domingo, uma notícia de Larry Holder, do New Orleans Times-Picayune, disse que o Rams estava esperando pela permissão para conversar com Sean Payton sobre a vaga de técnico e que o diretor Mickey Loomis estaria aberto a ideia de trocar Payton com LA.

Na sequencia, Holder dosse que Payton e Loomis se encontraram uma hora após a derrota em Atlanta para discutir o futuro do treinador. Hoje, Sean Payton reagiu.

Citar Larry mostra a irritação do treinador. Ao Triplett, ele ainda disse que as reuniões com Loomis acontecem há 11 anos sempre após jogos fora de casa e servem para discutir a partida.

Só que quando Triplett disse que os torcedores queriam garantias de sua permanência, Payton foi áspero. "Você não fala com os torcedores. Você pensa que fala. Mas os torcedores atualmente estão cansados de boatos infundados".

Enquanto isso, o Los Angeles Rams está fazendo entrevistas. O time enviou pedidos formais para entrevistar o coordenador ofensivo do Buffalo Bills, Anthony Lynn, e o coordenador ofensivo do Falcons, Kyle Shanahan. A lista de alvos do time ainda inclui os coordenadores do New England Patriots Josh McDaniels e Matt Patricia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DC Ryan ataca o Saints: "Foi uma perda de tempo"