Sean Payton sobre a free agency e o draft: 'Temos que melhorar nossa defesa'



O treinador do New Orleans Saints, Sean Payton, estava na manhã de sexta-feira no programa "Good Morning Football" da NFL Network para promover uma empresa de tecnologia.

Quando o assunto mudou eventualmente para o football, Payton não titubeou ao dizer o que a equipe precisa para ter um 2017 melhor.

"Temos de melhorar a nossa defesa", disse Payton no Good Morning Football. "Fizeram - me essa pergunta no início do programa, temos de encontrar uma maneira de conseguir alguns jogadores de pressão neste draft. Acho que este draft é muito forte defensivamente quando você olha para a posição de safety, quando olha para os corners. É um forte draft para running back também. Mas acho que tanto na free agency e no draft, temos de ajudar esse lado da bola. Esse ano tivemos vários jogos difíceis e algumas derrotas difíceis, mas eu adoro a classe do draft que fizemos e precisamos ter outra boa."


Payton e o Saints fizeram um sólido movimento na primeira rodada do ano passado, pegando o  defensive tackle Sheldon Rankins. Também draftaram o receiver Michael Thomas que, em quase qualquer outra temporada, poderia ter cehgado a offensive rookie of the year.

O desejo de Payton de melhorar a defesa não surpreende depois de terminar a temporada pelo terceiro ano consecutivo com um recorde de 7-9.

Com o ataque mais uma vez terminando entre as melhores unidades da liga, a defesa falhou.

As lesões tiveram um papel importante, mas o Saints ficou em 32º lugar em relação ao passe (273,8 jardas por jogo), 27º em defesa total (375,4 jardas por jogo), 27º em sacks (30), 27º em intercepções (9) e 23º em  turnover differential (-3).

Apenas a defesa contra corrida teve uma temporada respeitável, ocupando o 14º lugar na liga (101,6 jardas permitidas por jogo).

Enquanto o Saints ficou em primeiro lugar no ataque geral (426 jardas por jogo) e segundo na pontuação (29,3 pontos por jogo), a equipe sofreu sete derrotas por menos de 10 pontos, incluindo quatro derrotas por três pontos ou menos.

Qualquer esforço de reconstrução leva tempo, mas o fato de que Payton ser tão aberto sobre isso provavelmente significa que ele entenda a atual circunstância do time.


Fontes: [1] [2]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog