Sean Payton: "Cooks não está no trade block, mas estamos ouvindo as propostas."


Sean Payton mudou o tom no que diz respeito ao futuro do wide receiver do Saints, Brandin Cooks.
Apenas uma semana depois de Payton ter dito a Radio Sirius XM que ele "absolutamente" esperava que Cooks estivesse com o Saints em 2017, agora o técnico reconhece a possibilidade de negociar o jogador que foi escolha da primeira rodada no Draft de 2014.

"Eu não diria que ele está no trade block, mas certamente quando uma equipe se interessa, uma equipe que está procurando um recebedor e nós estamos queremos melhorar a nossa defesa, é algo interessante na NFL."

Cooks terminou a última temporada com 78 recepções para 1,173 jardas e oito touchdowns.

Payton disse que o GM do Saints, Mickey Loomis, já falou com algumas equipes sobre a possibilidade da troca de Cooks. Uma fonte disse na quinta-feira que o Philadelphia Eagles e o Tennessee Titans estavam entre os pretendentes.

Não está claro que tipo de valor o Saints está buscando em troca de Brandin Cooks, mas por agora, ele permanece em Nova Orleans.

"Não é incomum neste evento onde há muita discussão em relação a picks e jogadores", disse Payton. "Eu disse isso antes: Brandin é alguém que valorizamos tremendamente em nosso sistema. Ele tem sido extremamente produtivo e é tudo o que estávamos querendo quando o draftamos. Agora, dito isto, essas notícias surgem e há muitas reuniões acontecendo aqui."

Claramente, outras equipes estão interessadas em adicionar um recebedor amplo que tem apenas 23 anos de idade e que vem de temporadas consecutivas com pelo menos 1.100 jardas de recepção e oito touchdowns.

"Agora estou confortável - estamos confortáveis ​​- com ele em um uniforme do Saints.", disse Payton no vídeo. "Nós pensamos em suas habilidades e o que ele adiciona ao time, então a troca teria que ser de algo realmente significativo."


Texto de: John Katzeinstein
Fonte: Nola.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog