Mark Ingram tenta se recuperar após problemas no último jogo


O running back do New Orleans Saints, Mark Ingram se cobra muito, então não deveria ser surpresa que ele fosse tão crítico quanto ao seu desempenho no domingo passado.


Depois de sofrer dois fumbles no último quarto na vitória de 20x12 sobre o Chicago Bears, Ingram disse 18 vezes que "vacilou" no jogo e afirmou que seus erros foram os únicos motivos para o placar apertado.

Com o Saints se preparando para o jogo deste domingo contra os Buccaneers, não está claro se os fumbles de Ingram afetarão seu papel, mas ele está pronto para o que os treinadores lhe pedirem.

"Estou pronto para fazer jogadas em qualquer situação.", disse Ingram. "Estou preparado para ir lá e ajudar a vencer, seja como for".

O treinador Sean Payton e o quarterback Drew Brees ofereceram votos de confiança à Ingram nesta semana, ambos os fumbles ocorreram nos últimos 8 minutos quando o Saints esperava gastar o relógio e administrar a vitória.

"Mark é incrível!", disse Brees. "Não há um cara com o qual eu prefiro jogar. Não há um cara com quem eu me importe mais nessa equipe do que ele, ou alguém que eu conheça que é tão orgulhoso do que faz. Ele é o coração e a alma dessa equipe."

Ingram, que sofreu três fumbles nesta temporada, disse que sempre enfatiza a segurança da bola no treino, mas ele se concentrou nisso ainda mais nesta semana, incluindo fazer exercícios extras entre os períodos de treino.

"Cada vez que você carrega, apenas certifique-se de que a bola está segura, certifique-se de que está apertado-a e certifique-se de que quando você está passando pela defesa adversária, esteja protegendo a bola.", disse Ingram. "Estou apenas tentando me certificar de que isso não aconteça novamente".

Em 2016, Ingram teve alguns problemas difíceis, e os treinadores o deixaram no banco quando sofreu fumbles em jogos consecutivos. Depois de ficar no banco na Semana 8, ele respondeu com 158 jardas terrestres ​​na Semana 9, mas mesmo nesse jogo, Tim Hightower teve mais carregadas (23) do que Ingram (15).

Este ano, o RB No. 2 do Saints é o novato Alvin Kamara, que pareceu capaz de assumir um papel maior. Ele correu nas últimas três jogadas da partida no último domingo após o segundo fumble de Ingram, mas não está claro se Kamara terá mais chances contra Tampa Bay por causa dos problemas de seu companheiro.

De qualquer forma, Ingram está preparado para se redimir caso os treinadores lhe deem a chance.

"Você pode sentar lá e chorar sobre isso, ficar mal e deixar as coisas piorarem, ou você pode se levantar e lutar, tentar superar!", disse Ingram. "Todo homem é derrubado em sua vida. A questão é sobre como você se levanta".

Fonte:Nola.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog