Marshon Lattimore: Calouro defensivo do mês na NFL


O cornerback Marshon Lattimore foi eleito o calouro defensivo do mês na liga (NFL's defensive rookie of the month), se tornando o primeiro jogador calouro do Saints a receber a premiação mensal desde que Reggie Bush a recebeu em 2006.

Nenhum defensor da equipe havia recebido a premiação mensal desde que o defensive end Darren Howard a recebeu duas vezes em 2000.

Para o ataque, quem levou a premiação foi o quarterback do Houston Texans, Deshaun Watson.

Lattimore, que tem sido considerado um dos melhores da sua posição na temporada, independente da idade, está começando a ser apontado como um potencial All-pro* e também começam a falar em sua eleição para o DROY (Defensive Rookie of the Year - calouro defensivo da temporada).

Durante o mês de outubro, Lattimore conseguiu 16 tackles, teve 5 passes desviados, 2 interceptações, incluindo a que culminou com o seu primeiro touchdown como jogador profissional, no jogo contra o Detroit Lions. Mas o mais importante, seu jogo tem ido além das estatísticas!


Lattimore tem literalmente anulado os recebedores adversários que tem jogado do seu lado. Contra o Green Bay Packers, Davante Adams teve apenas duas recepções para 12 jardas, e na semana passada contra o Chicago Bears, teve a bola na sua mão nas duas oportunidades em que Mitch Trubisky lançou em sua direção, sendo que uma delas foi justamente a interceptação que selou a nossa vitória.

*All-pro Team pode ser considerada a "seleção da temporada", formada pelos melhores jogadores em cada posição durante a temporada regular. Essa seleção começou a ser feita pelos jornalistas na década de 1920. Há também o Second All-pro Team, seleção formada pelos segundos melhores em cada posição.

Fonte: theadvocate.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog