Massacre sobre Bills serve de alerta para a NFL: "The Saints are coming"


Quer uma jogada que demonstra o tamanho do domínio que o Saints teve no ultimo domingo? Durante o touchdown corrido por Drew Brees, Terron Armstead simplesmente atropelou um jogador do Buffalo Bills, abrindo passagem para o quarterback correr sete jardas e pontuar. E o jogador atropelado não era qualquer jogador. Era Eddie Yarbrough. Defensive End de 118kg que foi arremessado para longe.


"Eu nem vi o replay" disse Armstead. "Todo mundo ta falando sobre isso. Deve ter sido legal. Você tem que manter os caras longe do Drew".

Ninguém esperava que o New Orleans Saints pudesse atropelar o Buffalo Bills jogando fora de casa, em estádio aberto e com frio. Creio que nem os próprios funcionários do Saints. "Foi um jogo completo" comentou Armstead. "Quando nós jogamos com
essa força total, nenhum time da NFL pode nos bater".

Drew Brees ainda brincou com o touchdown de 7 jardas que diminuiu a média de jardas corridas do drive.

"Eu fiz isso? Peço desculpas para vocês, caras! Bom, é engraçado porque eu estava esperando pela chamada da jogada e nós não estivemos em nenhuma situação de terceira descida naquele drive. Nós ficávamos no primeiro ou segundo down. Nós estavamos dentro das ultimas 10 jardas do campo e vem uma chamada de passe. Foi engraçado porque eu pensava 'cara, quão malucos esses running backs vão ficar? Nós corremos com a bola pelo campo inteiro e agora vamos lançar um touchdown'. E eu tentei. Eu corri e fiquei o máximo de tempo que pude procurando alguem livre no campo e, de repente, eu vi Terron levantando alguém na minha frente e um espaço aberto para correr. Ele fez ficar muito fácil para mim, mas foi bom terminar o drive com uma corrida. E simplesmente aconteceu de ter sido comigo e não com algum running back, mas todo mundo teve sua chance hoje e fizeram um trabalho fenomenal".

No total foram 73 snaps ofensivos, sendo 48 corridas. O Bills correu 45 vezes para um total de 198 jardas na partida. Onze dessas corridas vieram com o Saints liderando o jogo por 40-3 no 4º quarto. O Saints venceu a batalha da posse de bola por 41:23 a 18:37.

Thomas Morstead não chutou UM punt. Ele apenas serviu como holder para os chutes. Depois da partida, ele brincou colocando seu nome em uma lista de inativos e postou no twitter.
"Eu fiquei assistindo aqueles caras correndo e me mantendo aquecido" disse o descansado DE Cam Jordan.

Mark Ingram, Alvin Kamara e a linha ofensiva continuam dando créditos ao novo New Orleans Saints. Os dois RBs correram para mais de 100 jardas. Ingram marcou 3 touchdowns, Kamara um e Trey Edmunds ainda marcou um touchdown de 41 jardas para quebrar o recorde do time. O Saints é o primeiro time a correr por pelo menos 295 jardas e seis touchdowns desde o Browns de 1957. "É divertido quando você fica pontuando" disse Ingram. Alvin Kamara ainda completou que "Nós viemos e quisemos nos impor. Nós queríamos colocar pressão neles".

Os torcedores do Bills começaram a deixar o estádio no 3º quarto. Os que ficaram ainda viram um homem pelado correr de uma endzone a outra, quase ganhando mais jardas que o Bills na partida. Esse devia ser um teste para saber o potencial do Saints contra um time que estava 4-0 em sua casa e em situação climática adversa.

E não foi por falta de conhecimento. O técnico do Bills, Sean McDermott, planejou suas defesas contra Sean Payton por várias vezes enquanto coordenador defensivo do Panthers. O problema é que McDermott não conhecia o Saints de 2017. Um dos times com o jogo corrido mais explosivo da NFL. Um time que tem uma defesa oportunista e implacável. Um time que não depende mais do "Deus Brees" para ser minimamente competitivo.

"Cada jogo, semana a semana. Esse é nosso objetivo" disse o WR Michael Thomas, que teve ótimas recepções para 117 jardas. "O técnico (Sean) Payton nos lembra disso assim que nos passa nossos objetivos no começo da semana. Nós temos que ralar, ralar e ralar. E aí você executa tudo isso no domingo e da um show para o mundo. É o que estamos começando a fazer".

"Nós vamos ter jogadas ruins" diz Armstead. "Nós vamos enfrentar adversidades, turnovers. Mas a forma como voltamos desses turnovers. Nós tivemos algumas situações dessas nas ultimas três ou quatro semanas e fomos capazes de lidar com isso. Nós nos mantivemos ligados e ficamos mais consistentes. Somos perigosos".

"Nós não sentimos a necessidade de mandar uma mensagem" disse Thomas. "Esse é nosso trabalho. Esse é nosso objetivo. Obviamente, nós estamos orgulhosos e é isso que queremos a cada semana, tentando vencer cada jogo. Os técnicos nos avisam para não morder o queijo e dar ouvidos para o barulho externo. Controle o que pode controlar com os caras no vestiário e continuem juntos. É isso que estamos fazendo e o que está sendo enfatizado. Os técnicos estão nos mantendo com os pés no chão. Proteger melhor a bola e o que precisamos fazer. É isso que estamos fazendo".

Sean Payton reforçou a ideia.

"Eu não sei" disse, respondendo se foi o jogo mais completo que já teve. "Foi uma boa vitória. Nós temos que assistir o VT. Eu tenho certeza que algumas coisas não foram tão boas quando queríamos. De forma geral, o tempo de posse e nossos números corridos foram bons. (O Buffalo Bills) É um time difícil de vencer aqui. Toda semana eu penso que preciso ficar atento nos detalhes. Nosso staff fez um bom trabalho de preparação para enfrentar o Bills. Pensar algo para outros jogos é muito cedo".

Comentários

João Paulo Casagrande disse…
Go Saints! ⚜️
Unknown disse…
Go Saints !!!


Mais uma vitória ! E que linda vitória ...

Postagens mais visitadas deste blog