O New Orleans Saints tem algum grande ponto fraco?



  O New Orleans Saints continua parecendo com um dos melhores times da NFL, e se as pessoas não acreditavam nisso depois das 6 primeiras vitórias, será difícil não acreditar depois da grande vitória do último domingo por 47-10 contra o Buffalo Bills fora de casa.

  Mesmo assim, existem ainda 7 jogos restantes, e existem questões sobre o que esse time pode alcançar. Então vamos responder algumas questões.

1- A vitória contra o Bills valida o Saints como um dos melhores?

  Acredito que o Saints já era considerado como um dos melhores antes mesmo do jogo de domingo, mas uma vitória com uma diferença de 37 pontos fora de casa só afirma ainda mais sobre isso.

  Francamente, qualquer time que vence 7 jogos seguidos merece ser considerado como forte candidato ao Super Bowl. Mesmo que a equipe ainda não venceu um time "top" nessa sequência, as diferenças dos placares tem sido tão grandes que o time ganhou o benefício da dúvida. O Saints venceu as últimas 7 partidas com um média de 18.4 pontos de diferença por jogo, então não sei como alguém pode dizer que isso não é verdade.

  O Bills não se classifica como um time top, mas vencer qualquer time por 47-10 é realmente impressionante (principalmente fora de casa). E a diferença por 37 pontos foi a segunda maior da história da franquia fora de casa, atrás somente de uma vitória por 38-0 contra Atlanta em 1987.

  2-Qual seria a maior fraqueza do time?

  Essa é uma pergunta bem difícil, mas eu vejo duas deficiências principais.

  A primeira, e francamente a mais óbvia, são os retornos de chutes da equipe. Parece que o time não consegue criar grandes jogadas nessa área. New Orleans está na posição 28 em jardas por retorno de kickoff com 19.4 de média, e na posição 30 em retornos de punt, com 5.2 jardas de média.

  Sendo Ted Ginn, Tommylee Lewis, Willie Snead, Alvin Kamara ou qualquer outro, o Saints poderia ser um time ainda melhor se conseguisse mais jardas por retornos. E, realmente sendo essa umas das maiores fraquezas, é um bom sinal sobre como esse time é bom. Contudo, os problemas nas recepções dos punts pode vir a ser um problema maior.

  Outra fraqueza da equipe é a defesa contra o jogo corrido. O Saints está na posição 17 em defesa contra o jogo terrestre, mas o verdadeiro problema são as "big plays", pois o time já permitiu 10 corridas para mais de 20 jardas. Essas grandes jogadas são a razão pela a qual o Saints permite uma média de 4.7 jardas terrestre do adversário por partida, e a defesa precisa encontrar uma maneira de solucionar isso.

  3- Esse time do Saints pode ir longe na pós temporada?

  Infelizmente, não podemos prever o futuro, mas eu não vejo o por que o Saints não pode ir longe nos playoffs.

  Tipicamente, uma boa defesa e um ataque terrestre dominante são os diferenciais para as equipes que vencem em janeiro, e o Saints tem os dois nesse momento. O Saints tem o terceiro melhor ataque terrestre da liga, e a oitava melhor defesa.

  Nós poderíamos cansar de falar dos méritos desse time antes de falar de Drew Brees, o que mostra o tanto de potencial que o time possui.

  4- Qual outro time candidato aos playoffs que o Saints conseguiria melhor/pior vencer?

  Essa é bem difícil, pois ainda não vimos o suficiente das outras equipes candidatas a pós temporada.

  Eu realmente acredito que as equipes que poderiam dar mais trabalho para o Saints, baseado na força de seus elencos é o Atlanta Falcons e o Minnesota Vikings. Adicionaríamos o Green Bay Packers se eles conseguirem Aaron Rodgers de volta para a pós temporada, e o Dallas Cowboys, se eles conseguirem bons resultados antes que Ezekiel Elliott retorne.

  Nós já vimos o que o Vikings é capaz de fazer nessa temporada, e se Teddy Bridgewater eventualmente jogar melhor que Case Keenum, eles podem ser o time mais completo da NFL.

  O Falcons não estão como eram no ano passado, mas eles ainda tem um poder de ataque que pode vencer a defesa do Saints. Eles também tem talento na secundária para poder limitar o ataque do Saints, e até eu ver New Orleans bater o Falcons, a grande vitória que eles tiveram sobre nós ano passado ainda continuará fresca na minha memória.

  Obviamente, não foram mencionados Los Angeles Rams, Seattle Seahwacks, Philadelphia Eagles, e isso se deve à seus grupos de wide recievers. Pois acho que a secundária do Saints conseguiria ser dominante sobre essas equipes.

  Lembrando que isso é baseado no pouco que vimos dessas equipes, então se o Saints perder do Rams daqui duas semanas não precisam cair matando sobre nós.

  5- A defesa do Saints parece muito boa em ajustes durante o jogo, pois conseguiu parar o ataque do Bills depois da primeira campanha. Qual o segredo para isso?

  Vonn Bell falou sobre isso no domingo, e ele falou sobre um ponto interessante. Os ataques geralmente trabalham nas primeiras 15 jogadas da partida durante a semana, preparando jogadas que serão efetivas.

  O melhor exemplo que o Saints teve um início difícil foi durante a vitória de domingo e na semana 7 contra o Packers.

  O Bills, no domingo, conseguiu 57 jardas na primeira campanha da equipe, com uma corrida de 36 jardas de Lesean Mccoy. O Saints conseguiu limitá-los a um field goal e somente 141 jardas para o restante da partida.

  O Packers conseguiu uma campanha que terminou em touchdown, que teve uma corrida de 46 jardas de Aaron Jones. Depois de uma campanha de 75 jardas, Green Bay só conseguiu 185 jardas para o resto do jogo.

  Os coordenadores defensivos do Saints merecem muitos créditos por esses ajustes. mas logicamente, os técnicos também precisam estar atentos à o que esperar nas primeiras campanhas.

Fonte:nola.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog