TEMPORADA REGULAR 2017: Buccaneers @ Saints - Pré jogo (Semana 9)


O New Orleans Saints jogou apenas contra um oponente de divisão em seus primeiros sete jogos da temporada, mas o segundo jogo contra a NFC South é esse Domingo, quando o Tampa Bay Buccaneers visitará o Superdome.

Será um jogo entre duas equipes que estão em direções opostas, já que os Saints (5-2) etá vindo de cinco vitórias consecutivas, enquanto o Buccaneers (2-5) perdeu seus últimos quatro jogos.

O QUE OBSERVAR:

Marshon Lattimore marcando Mike Evans é digno de total atenção, mas também será interessante ver como Crawley consegue conter Evans. O Saints terá muito trabalho com as outras armas do ataque do Buccs, talvez o melhor ataque que o Saints enfrentará após o encontro com Tom Brady e o Patriots na semana 2. Jameis Winston é propenso a turnovers, e a defesa agressiva do Saints vai pressioná-lo a jogar na cobertura.

O QUE O OUTRO LADO DIZ:
(Traduzido de Tampa Bay Times)

Conter Ingram
A maior diferença entre os dois jogos de Bucs-Saints no ano passado? O running back Mark Ingram. Na vitória de Tampa Bay por 16-11 no primeiro encontro, Ingram conseguiu apenas 14 jardas em sete corridas. Duas semanas depois, quando New Orleans ganhou por 31-24, Ingram teve 18 corridas para 90 jardas, com dois touchdowns e uma conversão de dois pontos. Quando o Bucs tentou recuperar a bola nos últimos dois minutos, Ingram converteu uma terceira-para-1 para conquistar o jogo. O novato Alvin Kamara também é um desafio. O Bucs precisa conter o jogo corrido de Nova Orleans e colocar Drew Brees em situações previsíveis se o time espera conseguir as três interceptações que tive contra ele na vitória do ano passado.

INJURY REPORT:

NEW ORLEANS SAINTS

Fora
G Larry Warford (NP - abdômen)

Prática limitada
G Andrus Peat (quadril)
T Terron Armstead (ombro)

TAMPA BAY BUCCANEERS 

Fora
CB Brent Grimes (NP - ombro)

Questionável
WR Adam Humphries (FP - costela)
DE Robert Ayers (LP - tornozelo)
LB Kendall Beckwith (LP - joelho)
DT Chris Baker (FP - tornozelo)
QB Jameis Winston (FP - ombro direito)

Prática completa
CB Robert McClain (concussão)
S Josh Robinson (concussão)


[TEMPORADA REGULAR 2017] SEMANA 9
🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈
Tampa Bay Buccaneers @ New Orleans Saints
📆 05/11/2017
🕘 16h (Horário de Brasília)
📺 Links corsários na internet


Fontes: [1] [2] [3]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog