TEMPORADA REGULAR 2017: Saints @ Bills - Pós jogo (Semana 10)



Mais uma semana, mais uma vitória e novamente um atropelamento, 47-10, New Orleans não tomou conhecimento e destruiu Buffalo no New Era Field, sem piedade.

Havia uma grande expectativa para esse jogo, ambos os times com boas campanhas e almejando playoffs, mas o que se viu foi um monólogo, ditado pelo ritmo da linha ofensiva de New Orleans.

Buffalo até começou bem, apesar de estar sendo consistente nessa temporada, a defesa de New Orleans cede, uma ou outra big play durante o jogo, dessa vez foi uma corrida para Lesean Mccoy, logo na primeira campanha, em uma terceira descida curta, porém, seria a única durante o jogo, depois disso, o domínio seria total.
A linha ofensiva foi fantástica, mais uma vez havia apreensão, já que a defesa do Bills até este jogo estava entre as 10 melhores contra o jogo corrido, além de ter pass rushers perigosos como Shaq Lawson e Jerry Hughes, mas Unger e companhia não tomaram conhecimento.

O Saints correu para 300 jardas, isso mesmo, e os espaços apareciam tanto pelo meio, quanto pelos lados da linha, em termos individuais, destaque para Warford, que retornava de contusão e mostrou que se não está 100%, está bem perto disso, Unger e Peat foram muito bem, a movimentação foi fora de série, Ramczyk mostrou (mais uma vez) o porquê de ser uma escolha de primeira rodada e Armstead é um dos melhores da liga, sem sombras de dúvidas.

Brees não precisou fazer muita coisa, novamente o time venceu sem que ele precisasse lançar um touchdown, mas foi muito bem, como já estamos acostumados, acertou alguns belíssimos passes para Coleman e Michael Thomas e até CORREU PARA UM TOUCHDOWN, sim ele teve uma corrida de 7 jardas para touchdown. O Saints parece não precisar mais que o quarterback lance mais de 30 passes e consiga mais 350 jardas para vencer e isso é incrível.

Os running backs foram fantásticos, Ingram correu para 131 jardas e 3 touchdowns, Kamara teve seu primeiro jogo com mais de 100 jardas terrestres, além de 5 recepções para 32 jardas além de também de deixar seu touchdown, talvez a melhor dupla de running backs da NFL? Talvez.

 Até TREY EDMUNDS, que basicamente joga nos special teams teve um touchdown de 41 jardas, esse foi o nível de domínio neste último domingo.

Michael Thomas fez a melhor partida desta temporada em termos de jardas e como de costume conseguiu algumas recepções espetaculares, 117 jardas em 9 recepções, e em grande parte jogadas importantes que viraram primeiras descidas, o camisa 13 é muito bom, um dos recebedores mais subvalorizados da liga, mas isso é normal para o Saints e seus jogadores.

A defesa, como já estamos acostumados, voou em mais uma partida, o Bills não conseguiu nada correndo, muito menos passando, a cobertura foi praticamente impecável e a pressão continuou, apenas mais uma dia de trabalho para esse grupo.

A linha defensiva mais uma vez foi bem Jordan não conseguiu nenhum sack mas incomodou bastante Tyrod Taylor, Okafor continua a boa fase, conseguiu desviar dois passes na linha de scrimmage logo no início do jogo.

Sheldon Rankins foi o grande destaque da linha, conseguiu seu primeiro sack na temporada, e uma interceptação, quando foi para a cobertura, e quase conseguiu retorna-la para touchdown, Rankins só melhora, e ainda tem muito potencial a ser alcançado, assim como os outros jogadores da posição e da linha como um todo, são muito jovens.

Os linebackers fizeram mais uma partida sólida, o problema foi Klein que acabou saindo durante o jogo, não retornou, e não vem treinando por conta de uma lesão no tornozelo, o que resta é torcer para que não seja grave e ele possa voltar logo.

A secundária pouco foi testada, até porque não vem sendo uma boa ideia lançar a bola contra o Saints, Lattimore continua voando e Crawley também não decepcionou, P.J teve mais snaps, jogando no slot principalmente e mostrou estar pronto para jogar quando necessário. Marcus Williams e Von Bell mais uma vez fizeram tudo direito e Rafael Bush que substituiu Vaccaro, machucado, exerceu sua função de forma correta.

Os special teams teve um deslize Lutz errou mais um XP, mas também acertou um FG de mais de 53 jardas em um estádio complicadíssimo, então acabou apagando o erro. A nota triste ficou pelo RB Daniel Lasco que acabou se contundindo em um retorno, tendo que ser retirado de ambulância, o jogador foi diagnosticado com uma lesão nas coluna, porém, poderá retornar aos gramados no ano que vem, dos males o menor.


Sete vitórias seguidas, pediram para o Saints vencer um time mais sólido e ele o fez com propriedade, passando por cima, em um ambiente complicadíssimo, o Saints é um contender, e é bom começar a levar o time a sério, NFL.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog