TEMPORADA REGULAR 2017: Saints @ Bills - Pré jogo (Semana 10)


O New Orleans Saints tentará estender sua série de vitórias de seis jogos no hoje quando enfrentar o Buffalo Bills no New Era Field, mas ganhar o sétimo jogo seguido não será tão fácil.

O Bills (5-3) está 4-0 em casa nesta temporada, e o clima frio e cinzento previsto apenas aumentará sua vantagem de campo. Mas, o Saints está 3-1 fora de casa este ano, e com uma defesa e jogo corrido melhorado, a equipe deverá ser capaz de lidar com o clima frio.

Fique de olho: Ataque corrido do Saints vs Defesa contra o jogo corrido do Bills

Com base nas estatísticas, este é o melhor exemplo de um confronto de força vs força nesse jogo. O ataque corrido do Saints ocupa o sétimo lugar na NFL, com uma média de 122,8 jardas por jogo, enquanto a defesa contra o jogo corrido do Bills está em oitavo, permitindo 94,4 jardas por jogo.

Em um jogo ao ar livre e frio, a equipe com maior sucesso correndo com a bola provavelmente vencerá. Com Mark Ingram e o novato Alvin Kamara, o Saints prova que pode correr com a bola efetivamente contra qualquer defesa.

Na semana passada, o Bills permitiu 194 jardas corridas em 41 carregadas, uma média de 4,7 jardas, para o New York Jets. O Saints obviamente dever ter assistido ao tape do jogo  procurando brechas, mas será difícil esperar que Buffalo tenha problemas com isso em duas semanas seguidas.

O que o outro lado está dizendo: Onde o Bills pode ganhar 
Traduzido de wkbw.com

Assim como o Saints, uma área em que o Bills pode realmente ter algum sucesso no lado ofensivo da bola é correr pelo meio da defesa do Saints. Especificamente, atrás do trio Richie Incognito, Eric Wood e Vladimir Ducasse, o Bills pode ter algum sucesso se tentar correr entre os defensive ends do Saints e tentar abrir espaço para LeSean McCoy. No entanto, uma área em que pode ter problemas e perder jardas é se o Bills - ou LeSean McCoy - tentar forçar jogadas pelo lado de fora da defesa. Ambos, Okafor e Cameron Jordan são bons o bastante nas bordas da defesa e conter a corrida para o interior da linha, o que limitará grandes corridas de McCoy, mas isso não deve frustrar totalmente sua produção. O Bills não deve continuar a bater a cabeça contra um muro de concreto se não tiver jeito de ultrapassá-lo, então atacar o meio é provavelmente a melhor opção. O Bills também precisará de alguma ajuda do ataque aéreo para ter uma ajuda no jogo, mas com as adições de Benjamin e Clay na equipe essa semana, provavelmente haverá mais espaço para as corridas de McCoy no meio da defesa.

INJURY REPORT:

New Orleans Saints

Fora
S Kenny Vaccaro (virilha)

Questionável
G Larry Warford (abdômen/limitado)
T Terron Armstead (ombro/limitado)

Buffalo Bills

Fora
T Cordy Glenn (pé/tornozelo)
WR Zay Jones (tornozelo)

Questionável
TE Charles Clay (joelho/limitado)
CB E.J. Gaines (isquiotibiais/limitado)
T Seantrel Henderson (costas /NP)

[TEMPORADA REGULAR 2017] SEMANA 10
🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈
Tampa Bay Buccaneers @ New Orleans Saints
📆 12/11/2017
🕓 16h (Horário de Brasília)
📺 ESPN

Fonte: [1] [2]

Comentários

Unknown disse…
Seria lindo uma vitoria hoje, fora de casa contra um bom time !!!



Go Saints !!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

DC Ryan ataca o Saints: "Foi uma perda de tempo"