Um tributo a Nick Fairley




Rankins sabia exatamente como comemorar seu primeiro sack da temporada, mesmo que tenha levado nove semanas para que finalmente tivesse a chance de mostrar.

Quando finalmente conseguiu, domingo passado no passeio em Buffalo, o defensive tackle voltou à sua rotina: imitar uma comemoração que normalmente era feita por Nick Fairley durante a temporada passada.


"Esse era o plano basicamente, desde que tivemos a notícia triste de que Nick não poderia voltar", disse Rankins sobre sua dança na comemoração. "Eu dedicaria o primeiro (sack) a ele, e tive a chance de fazer".


Nick Fairley foi colocado na reserva de contundidos (injury reserve) após os médicos descobrirem que ele sofria de um problema cardíaco que poderia coloca-lo em um sério risco caso continuasse a jogar.


"Ele realmente é um grande cara, sempre pronto para ajudar", disse Rankins sobre Fairley.


"O relacionamento entre nós poderia simplesmente ter azedado no momento em que a organização assinou com ele e me escolheu na primeira rodada do draft. Você ouve sobre problemas de relacionamento desta forma, mas desde o primeiro dia ele me colocou 'debaixo de sua asa' e me ensinou tudo o que sabia".


Inclusive como comemorar um sack. O vídeo da jogada vocês podem conferir no link abaixo.




Nick Fairley


Fairley foi colocado na reserva de contundidos durante a pré-temporada onde primeiramente foi alegado doença não relacionada ao jogo, fazendo com o que ele fique fora do restante da temporada. Posteriormente foi divulgado o problema cardíaco. Sem maiores detalhes o staff do New Orleans Saints informou que o jogador tem o coração aumentado e que segundo especialistas (segundo Sean Payton foram ouvidas algumas opiniões) ele não deveria voltar a jogar, pois existem riscos associados à doença que podem levar à morte.


A temporada passada foi a mais produtiva da carreira de Nick Fairley, onde ele conseguiu 6,5 sacks e um grande impacto positivo, sendo um dos destaques de uma defesa sofrível. Após ser escolhido na primeira rodada pelo Detroit Lions, seus 5 anos com a equipe não foram muito produtivos e na temporada retrasada ele jogou pelo ainda Saint Louis Rams, chegando ao Saints em 2016.


Não sabemos ao certo o que será da carreira do nosso defensive tackle. Se as recomendações médicas forem seguidas, é muito provável que não vejamos mais Nick em campo e restarão apenas as homenagens de Sheldon Rankins a cada sack conseguido.


Fontes: Nola.com / 247sports.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog