Sean Payton: Trocar Cooks foi uma oportunidade de melhorarmos defensivamente


A troca do New Orleans Saints envolvendo Cooks foi uma das trocas mais marcantes do free agency da NFL nesse ano, mas desde o acontecido, o time tem se mantido relativamente quieto.

O técnico Sean Payton apresentou suas primeiras opiniões públicas sobre a troca durante uma entrevista para a rádio Mile High Sports (1340-AM) em Denver, onde explicou que o Saints trocou Cooks com a esperança de melhorar a sua defesa.

Embora existiam rumores sobre a infelicidade de Cooks em New Orleans, ele disse a repórteres de New England que eram falsos rumores. Outra possível explicação é que o Saints estaria confortável com Michael Thomas e Willie Snead como os principais alvos de Drew Brees, mas Payton adicionou que a responsabilidade aumenta para Thomas.

"Mike Thomas chegou e realmente fez um ótimo trabalho em seu primeiro ano com a gente na posição de recebedor X". Payton disse na entrevista. "Ele é grande e é físico. Mas eu não sei, em partes, se isso teve alguma coisa a ver com a decisão de trocar Brandin."

"Eu acho, que para nós, é melhorar defensivamente, e estamos observando todas as nossas opções para fazer isso. Ele foi um jogador, quando eu falo sobre Brandin, que nós não estávamos ativamente vendendo. Vários times ligaram perguntando sobre a possibilidade de adquiri-lo. Ele é um cara incrível. Alguém que trabalhava muito, muito duro aqui. Nós soubemos assim que saiu da faculdade que ele era especial. Chegou e teve muito sucesso, e acredito que especialmente aqui, um dos desafios de nosso ataque é a bola ser bem distribuída. E ainda assim, você está olhando para um jogador que teve mais de 1.100 jardas recebidas, e isso se mostrou uma oportunidade para realmente melhorarmos nosso time defensivamente. E nós seremos capazes de ter uma nova primeira escolha e depois, uma terceira escolha adicional."

Fonte: nola.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DC Ryan ataca o Saints: "Foi uma perda de tempo"