Adrian Peterson aprimorando suas habilidades de recepção e outras informações sobre o primeiro dia de treino do Saints

  

Adrian Peterson e seus companheiros de equipe já usaram uniformes, capacetes e shorts durante algumas atividades organizadas pela equipe.


O Saints aparentemente concentrou em trabalhar nas atividades de recepção de passes de Peterson na sessão de treinos de quinta-feira (25/05).

Mark Ingram ficou fora dos treinamentos, deixando para Peterson receber a maior parte dos snaps na primeira parte do treino, no 7 contra 7 e nos treinos de habilidade. E algumas daquelas repetições vieram com Peterson deixando o backfield para jogadas de passe designadas na sideline.


Peterson nunca foi conhecido por suas habilidades de recepção, principalmente porque o Vikings não costumava utilizar ele nessa função. Mas, isso deve mudar pela maneira que o Saints utiliza seus running backs.

Ingram sabe muito bem como Sean Payton gosta de utilizar suas habilidades de tailback (quando o RB se alinha como corredor, mas acaba recebendo algum passe). Os tailbacks do Saints na última temporada combinaram para 98 recepções, 724 jardas e 4 TDs.

Peterson apareceu como um wide receiver recebendo vários passes de Drew Brees na quinta? Não, mas não devemos esperar isso durante a temporada. Contudo, ele pareceu dar conta do recado nessas situações se for necessário.




Aqui estão mais algumas observações sobre o treinamento de quinta:

Claro que a defesa será um dos principais assuntos durante a pré temporada e além.

O Saints jogou primeiramente com uma nickel defense. Pareceu-se muito com a defesa 4-2-5 que vimos na última temporada.

Alex Okafor, previsivelmente, jogou como defensive end ao lado oposto de Cam Jordan. Sheldon Rankins e David Onyemata tiveram snaps na primeira unidade com Nick Fairley e Tyeler Davison não treinou.

A.J. Klein serviu como midlelinebacker com Dannell Ellerbe no lado fraco. Isso ,também, não deve ser uma grande surpresa.

O ponto de cornerback está cheio de pontos positivos com Delvin Breaux e P.J. Williams a toda velocidade e na programação.

Depois vieram os 3 safeties: Kenny Vaccaro, Vonn Bell e o estreante Marcus Williams. O coordenador defensivo Dennis Allen disse com um sorriso após o treinamento como ele ainda em dúvida sobre os 11 melhores caras nas posições e se escolhe um esquema 4-3 ou 3-4.

O treino de quinta-feira continha principalmente pacotes de nickel defense. E ainda não podemos culpar Allen por tentar jogar Williams no time titular o mais rápido possível.

Terron Armstead participou em walkthroughs. O left tackle não passou por nenhum treino em equipe. Já mencionei algumas vezes que não é urgente que o altamente pago Armstead volte para o campo em maio.

O Saints não está fazendo isso.

Senio Kelemete recebeu os snaps no lugar de Armstead. Você provavelmente está se perguntando por que não estava Kelemete jogando no centro, no lugar do Max Unger contundido? Com a No. 32 escolha do draft Ryan Ramczek pronto para ir já, Payton provavelmente confia no Jack-of-all-trades Kelemete mais para preencher agora.

Quem jogou de center então? O recém contratado Josh LeRibeus recebeu alguns snaps.

LeRibeus assinou com o Saints após o minicamp dos calouros. Ele não era um jogador de tryout, . New Orleans simplesmente arrancou-o do mercado de free agents. LeRibeus está entrando em seu quinto ano na liga e começou 11 jogos em Washington em 2015.

Corey Fuller e Coby Fleener cada um teve 2 recepções.

Fuller agarrou dois passes consecutivos de Brees em treinos de equipe sendo um contra Breaux e o outro contra Williams. Sua segunda recepção veio em uma recepção que ele pulou para agarrar e então Fuller virou para cima do campo e coreu por um longo caminho que teria sido um TD.

Fleener agarrou um passe no jogo ,de sete contra sete, de Brees com Klein fazendo uma cobertura sólida.O TE também teve uma bonita recepção durante exercícios de equipe com Vaccaro também fazendo boa cobertura.

A primeira escolha, Marshon Lattimore, teve suas ações principais fora da defesa principal. Isso não deve levar a qualquer pânico, os fãs do Saints. ... Peterson perdeu um fumble em uma troca frustrada com Chase Daniel. Rafael Bush pegou a bola solta. Bush também criou uma interceptação durante os treinos em equipe. O Safety veterano interceptou um passe de Daniel que se destinava a Brandon Coleman.


Fonte: nola.com

Comentários

Unknown disse…
Eu estou animado para esse ano, acho que o Saints vai conseguir melhorar essa defesa !!!

Go Saints !!!!!

Postagens mais visitadas deste blog