DT Nick Fairley está fora da temporada de 2017


Depois de consultar vários médicos sobre o problema de coração de Nick Fairley, o New Orleans Saints colocou o defensive tackle veterano na lista de jogadores lesionados que não participaram de trabalhos com bola.


Fairley visitou pelo menos três especialistas de coração depois que um médico da equipe percebeu uma irregularidade em algum momento depois do treinamento físico que ele teve para assinar seu novo contrato em março.

Nick Fairley, de 29 anos, vai perder toda a temporada de futebol americano em 2017 e é provável que ele não jogue futebol novamente.


Fairley, que perdeu as atividades organizadas da equipe e o minicamp nesta primavera, visitou um especialista em Boston que disse que ele não deveria mais jogar futebol. Ele ouviu outro em Houston, que disse que poderia continuar jogando sem problemas, de acordo com uma fonte de conhecimento da visita.

O atleta viu um terceiro especialista no início deste mês. Depois de consultar esses médicos e outros nas últimas semanas, o Saints informou a Fairley, por meio de seu agente, de sua decisão de colocá-lo na lista de lesionados nesta segunda-feira.

Ao discutir a condição de Fairley durante as atividades do time, o treinador, Sean Payton, disse que a equipe estava esperançosa e ainda confiante em seu futuro.

Fairley assinou no ano passado um acordo de um ano com o Saints e teve o melhor desempenho de sua carreira, postando 43 tackles, nove para perda de jardas, 6.5 sacks e 22 hits em quarterback.

A temporada de Fairley ajudou-o a ganhar uma extensão de quatro anos e US $ 28 milhões de contrato em março. O acordo ofereceu US$ 9 milhões garantidos, incluindo um bônus de assinatura de US $ 8 milhões.

O Saints começou a procurar formas de recuperar parte do dinheiro pago a Fairley porque ele não estará jogando este ano, de acordo com uma fonte, mas é prematuro especular sobre o que pode acontecer.

As equipes da NFL descobriram que Fairley teve um problema de coração - Payton chamou de um "coração ampliado" - no combine antes do draft de 2011. O Detroit Lions ainda sim o escolheram na primeira rodada, e ele passou quatro anos com eles. Ele então jogou para o Rams por uma temporada antes de se juntar ao Saints em 2016.

Não está claro se o coração alargado de Fairley piorou, ou uma doença diferente está causando o problema neste momento.

Sem o DT, o Saints se apoiará em Sheldon Rankins, David Onyemata e Tyeler Davison como seus principais defensores internos. Rankins e Davison já estavam marcados para papéis fundamentais, mas Onyemata deverá ter o maior aumento no tempo de jogo.

Os outros defensive tackles na lista do time de New Orleans são Tony McDaniel, Justin Zimmer, Ashaad Mabry e o novato Devaroe Lawrence.

Texto de: Josh Katzeinstein
Fonte: Nola.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DC Ryan ataca o Saints: "Foi uma perda de tempo"