Saints Minicamp: Notícias desta terça – Destaques, jogada do dia e mais...

Sean Payton conversa com o TE Coby Fleener e com o QB Drew Brees durante as atividades
organizadas do time (OTA), no centro de treinamentos do time em Metairie, Louisiana

Observações do treino desta terça-feira.

Ausências: Nick Fairley (DT), Max Unger (C), Danell Ellerbe (LB), Senio Kelemete (OL), P.J. Williams (CB), Dan Arnold (WR), Roberson Therezie (S), Josh Hill (TE) e Devaroe Lawrence (DT).

Jogada do dia: Coby Fleener esperou até o final do treino para fazer a melhor jogada do dia. O TE venceu a marcação apertada do LB A.J. Klein, fazendo uma excelente recepção com uma mão, para um TD de 25 jardas. Foi de longe a melhor jogada do dia. Outra excelente jogada ocorreu quando o QB Garrett Grayson encontrou John Phillips entre três jogadores de defesa, resultando em um belo passe.


Brees é Brees: Foi um dia muito produtivo para Drew Brees. Ele conectou 14 de 18 tentativas no treinamento específico e 4 de 5 tentativas nas jogadas de sete contra sete. O único passe incompleto no treinamento de sete contra sete foi um passe que Fleener dropou (nota da redação: sem novidades...). Corey Fuller salvou um passe incompleto de Brees que por pouco não foi interceptado pelo LB Craig Robertson.

Outra tentativa perdida foi em uma bomba que deveria ter o WR Brandon Coleman como alvo, mas acabou estourando no peito do S Von Bell. Desconsiderando estes dois momentos, ele pareceu muito bem. Chase Daniel completou 5 de 6 passes durante o treino de times completos e outros 5 de 6 passes no treinamento de sete contra sete.

Um contra um: O destaque da primeira parte do treino foi o um contra um entre wide receivers e defensive backs. Abaixo o resumo de como os jogadores se saíram (considera-se empate quando a bola não é “recebível”):

WR

Mike Thomas: 2-0- 1

Jake Lampman: 2-1

Ted Ginn Jr.: 0-1- 2

Willie Snead: 3-0

Corey Fuller: 1-2

Travin Dural: 0-2- 1

CB

Ken Crawley: 1-1- 1

De’Vante Harris: 1-1

Sterling Moore: 1-2- 1

Damian Swann: 1-1

Marshon Lattimore: 0-1- 1

Arthur Maulet: 3-0

Competição de Kickers: O time tem vários jogadores para testes. Um deles é o kicker Patrick Murray. Ele acertou todas as tentativas de FG de 30 jardas e além, assim como Wil Lutz. A única coisa que pareceu notável é que Lutz tem a perna mais forte e seus chutes parecem melhores. Posteriormente o time teve Murray chutando alguns punts. Difícil dizer se é uma competição ou se os treinadores estão apenas observando o jogador.

Boletim médico: O LB Manti Te’o e o OT Terron Armstead continuam a evoluir nos treinamentos. Nenhum dos dois participou do treinamento o tempo todo, mas Te’o participou de algumas jogadas hoje e Armstead ficou de fora da parte final do treino.

Kamara: O RB calouro Alvin Kamara mostrou sua habilidade contra Manti Te’o em um ponto. Ele mostrou alguns momentos impressionantes durante os treinamentos de verão. Será interessante ver como ele continuará a evoluir quando se iniciarem os treinamentos com equipamentos.

Lattimore: Estamos vendo mais sobre os altos e baixos que Sean Payton falou em relação a Marshon Lattimore, o que é normal para um CB calouro. Ele teve uma boa jogada quando não deixou que Coby Fleener conseguisse a separação na end zone. E na jogada anterior ele conseguiu uma boa cobertura em uma tentativa de passe para Travin Dural. Mas ele também foi batido em uma rota contra Snead e foi queimado em jogadas do treinamento de um contra um.

Texto original de Nick Underhill para o theadvocate.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DC Ryan ataca o Saints: "Foi uma perda de tempo"